Políticas de Privacidade

CONTROLADORA DOS DADOS: CASH TIME PAY PRODUTOS E SERVICOS DIGITAIS LTDA('CASHTIME'), com sede em AV NÁPOLI, Nº 500, PLAZA D'ORO SHOPPING, SALA 406, RESIDENCIAL ELDORADO, CEP 74.367-970, Goiânia-GO

Olá, bem-vindo(a)!

Nós da CASHTIME valorizamos a privacidade e queremos contribuir para a proteção de seus dados pessoais. Por essa razão, apresentamos nossa Política de Privacidade, para que você saiba como fazemos uso de seus dados pessoais.

1. O que faz a CASHTIME?

Atuamos principalmente na seguinte frente de negócio: Ferramenta de Administração Financeira e Vendas para Lojas Online.

Nossa atividade principal consiste no oferecimento de ferramentas para ajudar sua loja on-line na administração de suas operações diárias, contemplando as áreas de finanças, marketing, estoque e vendas, reunindo dados e métricas de modo a explorar o potencial máximo de seu negócio, tornando-o mais lucrativo.

2. Como Funciona o Tratamento de Dados Por Parte da CASHTIME

Como toda empresa que possui endereço eletrônico, para realizar nossas atividades, precisamos coletar e tratar algumas informações que são consideradas pela legislação como dados pessoais. Para mantê-lo informado sobre o modo como fazemos o tratamento desses seus dados, preparamos o seguinte quadro resumo, com as principais perguntas que você possa vir a ter.

Caso queira obter maiores informações sobre alguns dos tópicos, clique em Leia Mais na seção correspondente abaixo.

3. Quais Dados Pessoais Coletamos?

Em síntese, podemos coletar os seguintes dados pessoais.

Dados coletados em nosso site:

Mediante seu cadastro espontâneo em formulário: nome completo, e-mail, documento de identidade, CPF, data de nascimento, telefone, WhatsApp e endereço. Quando você interage conosco através do WhatsApp, podemos coletar determinadas informações suas. Isso pode incluir, mas não se limita a, seu número de telefone, nome, imagens enviadas e o conteúdo das suas mensagens. Coletamos essas informações para fornecer a você serviços melhores e mais personalizados.
As informações que coletamos são usadas para responder às suas consultas, processar suas transações, melhorar nossos serviços, ou entrar em contato com você sobre novos serviços ou mudanças em nossa política de privacidade. Sua privacidade é nossa prioridade e garantimos que essas informações não serão vendidas ou compartilhadas com terceiros, a menos que obrigado por lei ou com o seu consentimento expresso.
Para proteger suas informações, aplicamos medidas de segurança rigorosas e usamos servidores seguros para armazenar suas informações. Se você tiver qualquer dúvida sobre a privacidade de suas informações, sinta-se à vontade para nos contatar.
Também mediante seu cadastro espontâneo em formulário: CNPJ, razão social, endereço, telefone, e-mail, domínio, produtos, custos operacionais, margem de lucro e dados dos colaboradores (nome completo, e-mail, documento de identidade, CPF, data de nascimento, telefone, WhatsApp e endereço).

Mediante sua navegação: cookies.

via API e/ou mediante cadastro espontâneo: custos de marketing, plataformas e aplicativos utilizados, ROI da operação, contas, campanhas, conjuntos e criativos de anúncio e suas respectivas métricas, pedidos, clientes, temas, dados fiscais, fretes e serviços de logística.
Dados coletados em aplicações para dispositivos móveis e computadores pessoais de nossos clientes:
Identificadores de cookies que foram designados ao seu navegador;
Identificadores de cookies que foram designados ao seu navegador; Endereço IP do seu dispositivo;
Páginas acessadas;
Data e hora dos acessos;
Dispositivo de acesso utilizado.
Dados coletados de parceiros:
Informação de correspondência de identificadores;
Dados relacionados a possíveis fraudes (ex.: lista de IPs utilizados para práticas fraudulentas);
Dados geolocacionais.
Dados coletados em mídias sociais e em eventos:
Dados inseridos em seus perfis de mídias sociais (ex.: LinkedIn) ou em inscrições de eventos cujos temas tenham relação com nossas atividades empresariais.
Dados publicamente acessíveis:
Dados disponibilizados publicamente por entidades públicas ou análogas (ex.: Receita Federal, Juntas Comerciais etc.).
Para além dessas situações, poderemos utilizar seus dados pessoais de forma anonimizada (ou seja, de maneira que não leve à identificação de ninguém), com a finalidade de produzir relatórios analíticos de inteligência de negócio, a fim de melhorar nossos serviços.

4. Para Que Utilizamos os Dados Pessoais?

Em síntese, utilizamos os dados pessoais coletados para finalidades ligadas à prestação de nossos serviços; ou seja, os dados fornecidos pelos Usuários serão armazenados e utilizados pela CASHTIME ou por terceiros por ela contratados, para fornecer seus serviços de uso da plataforma e para o envio de mensagens sobre produtos, serviços, promoções e/ou novidades da plataforma, bem como sobre registros de sistema, atualizações, registro de chamados, entre outros, caso o cliente assim autorize e permita. Utilizamos ainda com as seguintes finalidades:

Parcerias e melhoria da plataforma: Os dados poderão ser compartilhados com terceiros contratados pela CASHTIME para uso nas ferramentas de manutenção da plataforma, prestação de serviços de parceiros e anúncios personalizados;

Comunicação com o usuário: A CASHTIME utilizará o e-mail ou telefone do usuário para enviar informações sobre sua assinatura de planos (confirmação de Compra e atualizações da situação da assinatura), atualizações, comunicação de novas features, registros de sistema e sugestões de melhoria de uso de nossa plataforma;

Publicidade via mala direta, e-mail ou SMS: No momento do cadastro de seus dados de contato, o Usuário terá a opção de aceitar ou proibir o envio de mensagens publicitárias. Ademais, a qualquer momento, o Usuário poderá alterar sua decisão, acessando sua conta no site ou entrando em contato com o SAC ou, ainda, através do campo de descadastro existente nas newsletters enviadas pela CASHTIME, sendo que, neste caso, o descadastramento da base de dados poderá levar até 90 dias úteis para ser efetivado.

Além das formas expostas acima, a CASHTIME poderá, a seu exclusivo critério, utilizar os dados pessoais do Usuário nas seguintes formas: (i) atualização de cadastro; (ii) garantia da segurança do Usuário; (iii) resposta a solicitações do próprio Usuário; (iv) informação acerca de alterações nos Termos e Condições de Uso ou das Políticas de Privacidade; (v) elaboração de estatísticas com relação ao uso do Site, garantido o anonimato do Usuário, inclusive para fins de aperfeiçoamento e entendimento do perfil dos Usuários para a melhoria da plataforma; (vi) aperfeiçoamento de ferramentas de interatividade entre a plataforma e o Usuário, garantido seu anonimato; (vii) cumprimento de ordens judiciais; e (viii) defesa dos direitos da CASHTIME contra o Usuário malicioso em procedimentos judiciais ou administrativos.

5. Com quem compartilhamos os dados pessoais?

Com quem compartilhamos os dados pessoais?

Plataformas de dados: utilizamos empresas para armazenamento de nossos dados, para melhorar a eficiência e agilidade de nossa plataforma. Nesses bancos de dados, são respeitadas todas as normas de segurança dos dados pessoais de nossos clientes, sendo observadas as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

Plataformas de dados: utilizamos empresas para armazenamento de nossos dados, para melhorar a eficiência e agilidade de nossa plataforma. Nesses bancos de dados, são respeitadas todas as normas de segurança dos dados pessoais de nossos clientes, sendo observadas as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

Parceiros de conferência de identificadores: para melhorar a eficiência da associação dos nossos identificadores com outros, podemos ter de compartilhar com nossos parceiros os identificadores que designamos aos navegadores por meio de cookie

Parceiros de conferência de identificadores: para melhorar a eficiência da associação dos nossos identificadores com outros, podemos ter de compartilhar com nossos parceiros os identificadores que designamos aos navegadores por meio de cookie

Autoridades públicas ou órgãos oficiais: para cumprimento de obrigações legais a que estamos submetidos, podemos ter de vir a compartilhar dados com autoridades públicas ou órgãos oficiais, mediante solicitação ou previsão legal expressa, inclusive as informações de transações com criptomoedas mensais realizadas por nossos clientes.

Destacamos que este compartilhamento é necessário para o processamento de pagamentos recorrentes, CRM, acompanhamento do usuário para customer success, pesquisas segmentadas, parcerias comerciais e na melhoria dos serviços da plataforma.

6. Como protegemos os dados pessoais?

Na CASHTIME, implementamos todas as medidas de segurança que estão ao nosso alcance para proteger os seus dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.

Temos uma política interna de proteção de dados, que se aplica a todos aqueles que tratam dados pessoais em nosso nome, e contamos com um robusto plano de resposta a incidentes em caso de ocorrência de alguma situação indesejada relacionada aos dados que tratamos.

Temos uma política interna de proteção de dados, que se aplica a todos aqueles que tratam dados pessoais em nosso nome, e contamos com um robusto plano de resposta a incidentes em caso de ocorrência de alguma situação indesejada relacionada aos dados que tratamos.

Por fim, nos preocupamos em treinar nossos colaboradores sobre a importância do tema proteção de dados, a fim de mantê-los atualizados quanto às melhores práticas de mercado.

8. Quais são os direitos relacionados aos dados pessoais?

Nos orgulhamos de ser uma empresa que leva a sério os direitos dos titulares de dados pessoais. Por isso, garantimos que os direitos sobre seus dados pessoais previstos na lei (art. 18, Lei Federal n. 13.709/2018) possam ser plenamente exercidos, respeitados os limites aplicáveis.

Destacamos os seguintes direitos que você pode exercer:

Acesso aos dados: qualquer um pode requerer o acesso aos seus dados pessoais armazenados por nós, bem como informações sobre possível o compartilhamento com terceiros.

Correção: caso os dados pessoais estejam incorretos, poderá ser feita uma solicitação de correção ou atualização.

Exclusão: dados fornecidos mediante consentimento podem ser alvo de exclusão. Contudo, é possível que, mesmo após o requerimento de exclusão, alguns dados pessoais permaneçam armazenados, devido a obrigações legais ou para a proteção de interesses nossos ou de nossos clientes.

Oposição: você pode se opor ao tratamento de seus dados pessoais por parte da CASHTIME.

Atenção: a oposição do Usuário sobre o tratamento de seus dados pessoais, autorizados pela concordância com esta Política de Privacidade, acarretará sua impossibilidade de utilizar os serviços que oferecemos.

Portabilidade: para que você possa exercer a portabilidade de seus dados pessoais, podemos providenciar a você uma cópia de seus dados pessoais em formato de leitura comum.

Política de Consentimento

Na CASHTIME, nos esforçamos para respeitar e proteger a privacidade dos nossos usuários. Nós só iremos contatá-lo através do WhatsApp se você nos forneceu o seu número de telefone e expressou consentimento para ser contatado por nós por meio desse canal.
Ao fornecer seu número de telefone e concordar em ser contatado pelo WhatsApp, você está dando à CASHTIME permissão para enviar mensagens relacionadas a nossos serviços, incluindo, mas não se limitando a, atualizações de serviços, notificações de produtos e promoções.
Se em qualquer momento você decidir que não deseja mais receber essas comunicações, você pode nos notificar e iremos interromper imediatamente todas as comunicações através do WhatsApp. Agradecemos sua confiança e faremos o nosso melhor para respeitar e proteger sua privacidade.

10. Canais de Contato

Em caso de dúvidas e solicitações, entre em contato com o nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, pelo e-mail abaixo:
suporte@cashtimepay.com.br
Será um prazer ajudar!